New Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Games Fórum!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mass effect [analise]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cleber_dante%
New Gamer
New Gamer
cleber_dante%


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2008

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:04 pm

Mass effect [analise] 676052masseffect_box_cover_01_532x748

Nota: gráfico:8 jogabilidade:8 / diversão:9./ som: 9./ historia:9./ Nota final:9.

Pros:
Possibilidade de explorar planetas enormes, uma nova experiência, grandioso jogo, fazer o que quiser em um RPG e ação ao mesmo tempo, o jogo inteiro é de alta qualidade.

Contra: alguns slowdowns em alguns momentos.


Mass effect é o tipo de jogo, que muitos donos de playstation 3 rezam para que receba esse grande jogo em seu vídeo game.

RPG ? Quase...
Ação? Quase...
Mass effect [analise] 47127_thumbMass effect [analise] 47123_thumbMass effect [analise] 47125_thumbMass effect [analise] 47116_thumbMass effect [analise] 47110_thumbMass effect [analise] 47105_thumbMass effect [analise] 47093_thumbMass effect [analise] 47086_thumbMass effect [analise] 47096_thumbMass effect [analise] 47095_thumbMass effect [analise] 10054_thumbMass effect [analise] 10044_thumbMass effect [analise] 10043_thumbMass effect [analise] 10057_thumbMass effect [analise] 10053_thumbMass effect [analise] 9621_thumbMass effect [analise] 9620_thumbMass effect [analise] 9619_thumbMass effect [analise] 9617_thumbMass effect [analise] 47123_thumb
Então o qual o gênero de Mass effect?

Difícil dizer, mass effect lhe traz uma proposta diferente, onde agrada os fãs de RPG e ação com muito tiroteio ao mesmo tempo, já pensou em um jogo, onde visita o universo, onde o tiroteio chama a atenção ate dos mais exigentes, onde você evolui seu level? mass effect é diferente.

O que faz esse jogo diferente?

Mass effect é diferente, pois sua proposta nunca foi vista em um game antes, permite ao jogador ir pra onde quiser, quando quiser, e claro em qualquer lugar do universo... Isso mesmo, explorar planetas é o centro das atenções de mass effect. Todas as atitudes sua pode elevar o jogo, você é o capitão, você quem sabe como vai fazer suas missões, e claro, ate cada dialogo seu pode comprometer.

A exploração chama muita atenção. Vá para onde quiser.

Quando digo que a exploração neste jogo é o ponto principal, não estou de brincadeira, no game, você pode desde ir a pequenos planetas, pequenos só no modo de dizer, pois é enorme, entre vários planetas a sua escolha, todos bem detalhados e com coisas a se fazer, em alguns planetas os jogadores terão de que vestir os personagens para que não fiquem sufocada pela falta de ar, a exploração varia desde procurar objetos raros ate matar outros seres ou humanos. quando você decide explorar algum planeta, uma carro futurístico lhe é oferecido, para facilitar o grande tamanho dos planetas.
Claro, tem varias cidades, onde carro voador, pessoas comuns, maquina e tecnologias fazem parte do cotidiano.

Cuidado com suas ações e principalmente com suas falas.

O que faz como mata, quem mata o que diz, pra quem diz tudo você escolhe.
Se não tiver piedade, for cruel, os outros lhe olharam como um capitão maligno, caso tenha piedade, e matar seus inimigos com cautela e estratégia, todos lhe viram como um exemplo.
No dialogo, sempre que conversar com alguém, aparecerá algumas perguntas onde vc escolhe o que dizer, qualquer coisa que diga já corre risco de expor a vida de todos, ou comprometer a missão, e claro modificando o final.

O combate lhe oferece uma sensação de realismo.

Varias armas presente no jogo, nos combates, onde você atira com estratégia, não existe munição para acabar, claro tem que ter alguma limitação, se vc atira demais sem pausar sua arma enche uma pequena barra, que fica algum tempo sem poder atirar. pitada de magias também estão presente.

Mass effect é um RPG com ação de tiroteios.

Mass effect é um RPG e ação ao mesmo tempo, porem um jogo nunca visto igual, onde tiroteio se mistura a level, em qualquer momento do jogo você pode aumentar as skills do personagem, e claro cada inimigo que matar ganha pontos de experiências, o que vc veste tb ajuda a levar menos danos, como já dito, o capitão tem seu próprio modo de trabalhar, mass effect é baseado em escolhas, aumentando ainda mais a persectativa de que seja um RPG, trazendo uma proposta diferente, misturando RPG com tiroteio.

Cenários e personagens bem detalhados.

O gráfico do jogo é incrível, muito bem detalhado, claro não é o melhor gráfico visto no xbox 360, mas tb não é o pior. As características dos personagens, das pessoas são perfeitas, podendo pensar que realmente esta dentro do jogo, se simpatizando com alguém do jogo, os cenários bem detalhados, com ótimos efeitos de luzes. os planetas. Cada um com suas cores, com efeitos diferentes, sensação diferente, inimigos diferentes bem detalhados.

Itens são muitos?

Muitos itens rodeiam mass effect.
Dede roupas ate itens raros, armas, bombas, curativos e muitos outros itens futurísticos estão presentes no game.

Crie seu personagem e sua aparência.

Se você não gosta da aparência do personagem principal, logo no inicio você poderá modificar, deixar a aparência do melhor jeito que preferir, criando desde cicatrizes no rosto ate o que o personagem veste. Detalhe escolha o cabelo, a cor dos olhos, a aparência física e tudo que lhe vier na cabeça. Também não se esqueça de colocar umas roupas melhor no peonagem, capacetes são diversos espalhados e por ai para comprar no jogo.

O jogo entre si.

O personagem que você controla, é um capitão, que quer restaurar a raça humana, e restaurar a terra, para isso entra numa jornada, onde você escolhe como fazer a missão, onde escolhe para qual planeta ir, onde explorar, também é legal ser agradável, com as outras pessoas, em cidades grandes ou pequenas, os habitantes realmente saberão se você é bom ou é mal.

Lembra muito star wars.

Em todo o momento você se lembrara da serie star wars, onde humanos e alienígenas vivem juntos, com vários planetas diferentes, onde um humano pode se casar com um alienígena e diverso do mesmo... As naves também lembram muito à famosa serie dos jedis, só faltava um sabre de luz para pensar que mass effect seria um star wars.
Mass effect já causa polemicas.

Em diversos lugares mass effect foi proibido a venda, por conter cenas de violências, e a maior polemica numa determinada parte, mostra duas alienígenas lésbicas se beijando, algumas cidades ou ate mesmo paises se sentiram ofendidos por essa cena e proibiu a venda de um dos melhores jogos do mercado.

Quanto tempo de jogo?

Digamos que depende do jogador, mas no total dificilmente você finalizara o jogo pela primeira vez em menos de 70 horas, e isso só um dos finais, lembrando que é um RPG, e é necessária evoluir para que não dificultar a próxima luta, isso faz 70 horas de jogo muito pouco tempo para ser citado.

E as missões?

Diversas missões, as principais são muito bem feitas, sem lhe deixar cansativo, sem ser repetitivo, dificilmente enjoara de mass effect por motivo de missões, as missões segunda rias, são um pouco repetitivas, tendo varias espalhadas pelo jogo, por falta de missões mass effect não sofre.

Ponto fraco.

Infelizmente todos os jogos tem seu ponto fraco, mass effect tem como ponto fraco alguns slowdowns desnecessário, em que não compromete, mas às vezes pode ser um pouco chato, mas nada que comprometa o jogo todo, já vi ponto fraco piores em vários jogos.

Resumo: você é o capitão, determine como fazer suas missões tanto primarias quanto secundárias, escolha como matar seus inimigos, ter ou não ter piedade, escolher o que dizer em qual planeta ir, como explorar os enormes planetas, consiga varias armas, vários itens, vários vestimentos, tenha uma nova experiência jogando mass effect exclusivo para xbox 360 e pc.

Analise feita por cleber_dante%.

Mass effect [analise] 47100Mass effect [analise] 47114Mass effect [analise] 47126Mass effect [analise] 47087Mass effect [analise] 47089Mass effect [analise] 9618Mass effect [analise] 47117Mass effect [analise] 10063Mass effect [analise] 47108
__________________________________________________________________________________________________________________________________

nunca paro de jogar ME =]
Ir para o topo Ir para baixo
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:07 pm

Caralho Cleber ótima analise ;D
Esse jogo parece o meu tipo, um jogo com grande exploração de lugares e etc... adoro jogos desse estilo... deve ser um ótimo jogo imagina explorar planeta :O
Eu queria um Xbox360, to achando que vo ganhar da minha tia que mora na Italia, até agora parece o melhor VG... ou o PS3 é melhor? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
cleber_dante%
New Gamer
New Gamer
cleber_dante%


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2008

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:12 pm

vlw.
bom, realmente é um otimo jogo, e comprido do jeito que gosto , umas 70 hrs de jogo principal...

sobre escolher entre ps3 ou 360 é pessoal, mas vai por mim, se gosta de jogo desse estilo vai de 360.
Ir para o topo Ir para baixo
'the šтαяκılleя'
Moderador
Moderador
'the šтαяκılleя'


Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 28
Localização : Photoshop 8)

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 06, 2008 5:34 pm

Cara, meu colega tem pra PC. Vou pedir emprestado Razz

Ótima análise! Deu vontade de jogar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newgames.forumeiros.net
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeDom Out 19, 2008 3:27 pm

Eu tenhu esse jogo pro meu Xbox,muito rox =x
Ir para o topo Ir para baixo
'the šтαяκılleя'
Moderador
Moderador
'the šтαяκılleя'


Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 28
Localização : Photoshop 8)

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeDom Out 19, 2008 4:23 pm

Man, peguei o jogo. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito r0x king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newgames.forumeiros.net
ivan
Moderador
Moderador
ivan


Mensagens : 89
Data de inscrição : 05/10/2008

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:34 pm

nossa esse jogo deve ser muito rox
e eu queria jogar tambem
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 20, 2008 5:11 pm

Opa,to vendendo =P
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSeg Out 20, 2008 7:17 pm

O Trailer é rox tb
Ir para o topo Ir para baixo
'the šтαяκılleя'
Moderador
Moderador
'the šтαяκılleя'


Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 28
Localização : Photoshop 8)

Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:20 pm

Cara, você adora fazer double-posting né? Neutral
Se esqueceu de dizer algo, edite o post, não crie outro sem necessidade :/

@Tópico: Garrei em um planeta lá, depois de ganhar a nave Normandia. O nome do planeta é Noveria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newgames.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Mass effect [analise] Empty
MensagemAssunto: Re: Mass effect [analise]   Mass effect [analise] I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mass effect [analise]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Games :: Microsoft :: Xbox 360-
Ir para: