New Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Games Fórum!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSex Out 10, 2008 6:45 pm

Tudo sobre Avatar:A lenda de Aang

Avatar: A Lenda de Aang Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos, Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a nação do fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dobrador de ar chamado Aang. Aang é o último representante dos dobradores de ar e junto de Katara e Sokka eles vão percorrer o mundo para fazer com que o avatar cumpra seu destino, de trazer o equilíbrio de volta ao mundo. O Avatar tem que aprender a dobrar os quatro elementos, nessa ordem, Água, Terra e Fogo, pois o ciclo precisa ser obedecido e nessas viagens muitos personagens surgem e muitos elos são feitos. Em paralelo, um Jovem dobrador de fogo, exilado de sua nação e com sua honra perdida busca incansavelmente o avatar. Zuko, principe da nação do fogo foi banido de seu país e teve sua honra perdida e para recupera-la, precisa capturar o Avatar e trazê-lo para a nação do fogo para ser aceito de volta por seu país. Seu tio Iroh o acompanha em sua jornada pelo avatar e o aconselha das melhores maneiras possíveis, pois Zuko tem uma vida muito conturbada e confusa, frutos de seus relacionamentos familiares. Nessa jornada Zuko fará de tudo para alcançar sua meta, sem pensar nos acontecimento e planejar seus passos. Tudo isso porque o avatar representa a maior ameaça às conquistas da nação do fogo e a maior esperança para que o mundo volte ao equilíbrio normal. Nestas viagens exploram-se os universos psicólogicos dos personagens com o desenrolar de suas ações, bem como a crueldade e a falta de escrúpulos da Nação do Fogo em suas manobras políticas no mundo para dominá-lo, além de conspirações e elos entre grupos de pessoas. Romances também são explorados e o desenvolvimento do poder dos personagens é observável desenho a desenho.

Lembrando:Se quiserem saber algo a mais sobre o Anime,eu sei tudo.Pode perguntar Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSex Out 10, 2008 7:13 pm

Não curto, acho sem graça, mas tem muita gente que gosta
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:30 am

Eu amo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 11:57 am

Só tu mesmo , eh uma merda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Gamer
Gamer
Snake


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/10/2008
Localização : Na arena da wwe na carolina do Norte

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:33 pm

R.afael escreveu:
Só tu mesmo , eh uma merda Laughing

Eu não acho. No começo eu não gostava mas depois
fui começando a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:36 pm

@Snake

Aí,não sei pq mas curto o Zuko Very Happy
Tu ainda assisti ? Que ep. vc ta ? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Snake
Gamer
Gamer
Snake


Mensagens : 72
Data de inscrição : 06/10/2008
Localização : Na arena da wwe na carolina do Norte

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 12:48 pm

Zuko escreveu:
@Snake

Aí,não sei pq mas curto o Zuko Very Happy
Tu ainda assisti ? Que ep. vc ta ? Cool

Não cara eu assistia na globo nem lembro mais quase dos personagens
mas era rox
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeSáb Out 18, 2008 4:11 pm

D+,os combate Ownava,agora eu assisto pela Tv a cabo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeDom Out 19, 2008 6:51 am

Eu tenho net virtua Cool

E vc?
Ir para o topo Ir para baixo
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'
Super Gamer
Super Gamer
'ʝэƒƒ ђลя∂ý'


Mensagens : 279
Data de inscrição : 10/10/2008
Idade : 32
Localização : Carolina do Norte,Cameron

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeDom Out 19, 2008 1:19 pm

Eu tb Razz
Eu ia pegar Sky,mas era mais caro Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeDom Out 26, 2008 11:36 am

Mas tem um monte de canais tbm =D
Ir para o topo Ir para baixo
'the šтαяκılleя'
Moderador
Moderador
'the šтαяκılleя'


Mensagens : 239
Data de inscrição : 05/10/2008
Idade : 28
Localização : Photoshop 8)

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:02 pm

Eu assisto de vez em quando na SKY, é r0x Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.newgames.forumeiros.net
R.afael
Designer
Designer
R.afael


Mensagens : 389
Data de inscrição : 05/10/2008

Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitimeDom Out 26, 2008 7:35 pm

Hoje eu vi *-*

O avatar derroto um carinha com um poder de ar *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang   Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo Sobre Avatar - Lenda de Aang
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» wwe [tudo +]
» Doom 1 [tudo]
» Piadas aqui ! [Poste,leia,faça tudo !]
» Lendas Urbanas ! [Poste,leia,faça tudo !]
» De nota para o avatar de cima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Games :: Assunto Diversos :: Animes & Desenhos-
Ir para: